Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Biblioteca lança projeto “Nesta Praça tem Leitura”

A ação vai ocorrer na Praça da Bíblia
Data de inclusão: 11/04/2017 15:45

A Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior realiza a abertura da Semana do Livro Infantil com o lançamento de um novo projeto. Trata-se do “Nesta Praça tem Leitura”, na próxima segunda-feira (17), a partir das 14 horas, na Praça da Bíblia (em frente à Biblioteca).

Muitas atrações estão programadas, entre elas contação de histórias com o Grupo Contart, contadora Édina Calegaro (Univali) e contadores da Biblioteca. “Teremos ainda varal literário, apresentações musicais, oficinas e a abertura da 3ª Expoteca que tem como tema autores itajaienses e escritores infantis, e bate-papo com os autores”, explica a diretora da Biblioteca, Geani Fiorenzano.

Ainda estará participando desta ação a Fundação Municipal de Meio Ambiente de Itajaí (FAMAI), com atividades de Educação Ambiental; o Viveiro Fazenda Nativa que vai ensinar as crianças a plantar e replantar mudas de plantas; a secretaria de Saúde estará orientando sobre a dengue; e o canil municipal estará fazendo doações de gatos e cachorros.

“O SESC estará participando com os jogos de tabuleiros gigantes. Teremos também piquenique literário, intervenção artística de clown com Odessa Cristina e muitas atrações musicais”, finaliza Geani Fiorenzano.

 

____________________

Informações adicionais:

Secretaria Municipal de Educação
(47) 3249-3300

Assessoria de Comunicação
Paulo Camisotti

(47) 3249-3346  

 

Imagens relacionadas

Biblioteca lança projeto “Nesta Praça tem Leitura”
Biblioteca lança projeto “Nesta Praça tem Leitura”
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí